CANADA


   


   Em sua breve história, o Canadá tornou-se em uma nação completamente moderna, baseada no conhecimento, com uma governança, corporações, cultura e estilo de vida de nível mundial. O Canadá possui atrações naturais espetaculares, culturas diversas e grandes espaços abertos. Sinceramente comprometidos com a educação, o meio ambiente e os cuidados da saúde para todos, os canadenses olham para o futuro com um sentimento de confiança e otimismo.

   O clima no Canadá, o segundo maior país do mundo, vai do ártico, no norte a temperado no sul. Áreas costeiras geralmente tem clima ameno durante o ano, com pouca neve, enquanto o interior e suas cidades tem invernos frios e com neve e verões quentes. O clima em Toronto e Vancouver é temperado, e raramente neva em Vancouver. Estudando Inglês no Canadá você ainda experimenta as quatro estações!

   Os canadenses dão grande importância ao ensino, e a qualificação alcançada no Canadá é bem vista nos círculos acadêmicos, governamentais e de negócios. O Canadá oferece um estimulante ambiente de ensino e é um líder mundial em tecnologia de informação e computação. Também possui um dos mais belos cenários naturais do mundo, junto a um alto padrão de vida, estilo de vida atraente, muitas atividades culturais e ambientes seguros onde a diversidade cultural é largamente encorajada. Comidas e atividades culturais de vários países estão a sua disposição, e clubes informais e associações são facilmente contactados através dos conselheiros para estudantes internacionais nas escolas.