Saturday 21 May 2011

APRESENTACAO

Ei pessoal!!

Tudo bem com voces? 
E ai, preparados para compartilhar comigo um poquinho dessa aventura chamada "Intercambio Cultural"? Sim? Entao vamos la...

...meu nome e Heyder Bertoldo, tenho 25 anos de idade, sou graduado em Ciencias Contabeis pela Universidade do Estado da Bahia. Tenho uma familia excepcional chamada "Bertoldo", uma namorada muito especial chamada Cristiane Lima e meu Poderoso Deus me acompanhando onde quer que eu va.

Vou contar para voces um pouco de algumas passagens legais dessa extraordinaria experiencia na minha vida.

Tenho certeza que irao curtir o passeio pelo "Papo de Intercambista".



Grande abraco para todos.
Sejam Bem Vindos!!
Welcome!!

May, 21, 2011



P.S.
Continue acompanhando - Papo de Intercambista.
Duvidas e Sugestoes? "Please", digam-me, pois assim estarei tornando esse Blog mais dinamico e proveitoso.


1 comment:

  1. Hey Heyder,

    How are you?!?!

    Congratulations for everything it`s happening in your life...

    God Bless you guy!!
    See you

    ReplyDelete