Saturday 21 May 2011

A SAIDA DO BRASIL

Nossa!!

- "...o frio na barriga e ansia pelo que me esperava." - Essa foi a minha sensacao ao estar no aeroporto ao lado de familiares e amigos.

Talvez la no fundo eu estivesse feliz, de certo eu estava, afinal queria muito essa experiencia. Nao apenas pelo ingles, mas pelo conjunto (experiencia internacional, convivencia com uma cultura diferente em um pais multicultural e conhecido por sua hospitalidade e qualidade na educacao).  Na verdade o espirito aventureiro que me acompanha e curiosidade peculiar me fazia crer que aquela experiencia seria enriquecedora, tanto pessoal, quanto profissionalmente.

O momento do embarque se aproximava e cada vez mais o coracao apertava. Ali estavam meu irmao, minha mae, namorada e amigos... ...e em muitas partes do Brasil, muitos que me conheciam torcendo para que tudo fosse muito proveitoso para mim.

Em alguns rostos rolavam lagrimas.  Uma mistura de felicidade e tristeza, refletido em um sentimento de saudade que ja era perceptivel. Afinal, seria quase um ano de nossas vidas separados por uma distancia relativamente grande.

O momento chegou. Abracos fortes, beijos, risos, choros...   ...e coracao batendo forte.

"Nossa o que sera que me espera? Deus me ajuda."  -  Pensei comigo mesmo.

Enfim...

...embarquei no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhaes em Salvador/Bahia/ Brasil com destino ao Aeroporto de  Toronto no Canada.




P.S.
Continue acompanhando - Papo de Intercambista.
Duvidas e Sugestoes? "Please", digam-me, pois assim estarei tornando esse Blog mais dinamico e proveitoso.

3 comments:

  1. Deve ser uma experiência extraordinária conviver com diferentes culturas, é algo fascinante.
    The future is now!!

    ReplyDelete
  2. Gabriel BertoldoMay 25, 2011 5:35 pm

    Lembre-se que todos nós que ficamos no Brasil estamos sempre torcendo por você!
    Aproveite a experiência, e ela será, de fato, enriquecedora em vários sentidos...
    Abraço

    ReplyDelete